sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desedificante

Meu Vício Agora

Kid Abelha

Composição : George Israel/Paula Toller

Não vou mais falar de amor

De dor, de coração, de ilusão

Não vou mais falar de sol

Do mar, da rua, da lua ou da solidão



Meu vício agora é a madrugada

Um anjo, um tigre e um gavião

Que desenho acordada

Contra o fundo azul da televisão



Meu vício agora...

É o passar do tempo

Meu vício agora...

Movimento, é o vento, é voar...é voar



Não vou mais verter

Lágrimas baratas sem nenhum porque

Não vou mais vender

Melôs manjadas de Karaokê



E mesmo assim fica interessante

Não ser o avesso do que eu era antes

De agora em diante ficarei assim...

Desedificante



Meu vício agora...

É o passar do tempo

Meu vício agora...

Movimento, é o vento, é voar... é voar

3 comentários:

  1. Sirsi... a boneca tem 2 manuais agora? Que luxoo!

    Adoro quando vc posta as músicas do Kid, embalou, embala e sempre vai embalar nossas vidas né?!

    Saudades Sirsi.

    ResponderExcluir
  2. "Ô MARCO ANTÔIIMMM" EU E MAINHA LEMBRANDO DISSO HJ E DE COMO EU TE ACHO DOCE E LINDA! SE TIVER FILA NO CÉU PRA VOLTAR TUA IRMÃ NEM TENHA DÚVIDA QUE SAIREI NO BRAÇO, METO EMPURRÃO MESMO, PQ DA PRÓXIMA VEZ VOU QRER FICAR MAIS PERTO!

    DO AMOR DE SEMPRE BI E PRA SEMPRE!

    TE AMO TB!

    E SE CUIDA E FAZ AS SUAS COISAS NO SEU TEMPO!

    BJÃO BONECAA!

    ResponderExcluir
  3. Meu vício agora é ser feliz. Amar incondicionalmente e pronto. Me derramando de amores no blog esses dias... passa lá. Beijo, bonequita!

    ResponderExcluir